Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Degias/Ageplan |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO RMP 020001410/005 |
Nome do responsável pela elaboração Jaqueline Ribeiro |
Nome do responsável pela revisão Bruno Silva e Daniel Cruz |
Nome do responsável pela validação Cláudia Simone |
Nome do responsável pela aprovação Osvaldo Raymundo |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 03/2022 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do procedimento |
01 |
Processo revisado |
02 |
Procedimento revisado para contemplar as requisições de compras da Cogead e Presidência |
03 |
Alteração do campo "código do procedimento" de 020001002/002 para o novo código da Ageplan 020001410/002; Alteração do campo "vigência" de cinco anos para dois anos; Adequação ao novo modelo de procedimento |
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Sumário
2.1.1 Solicitação de pedido de compras
2.1.2 Solicitar cadastro de objeto
2.1.3 Cadastrar pedido
2.1.4 Encaminhar pedido ao administrador
2.1.5 Administrar Pedidos de Compras - Cogead
2.1.6 Licitar
2.1.7 Finalizar requisição
2.3.1 Requisitante
Processo:
Coordenar Estratégias e Planos;
Subprocesso:
Requisitar Pedido de Compras;
Responsáveis:
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan;
Clientes:
Seac - Serviço de Administração Compras;
Unidade requisitante;
Regras do negócio:
Não aplicável.
2.1.1 Solicitação de pedido de compras
O colaborador da Ageplan deve acompanhar o Plano Anual - PA e requisitar os pedidos de compras conforme demanda das áreas com previsão de demandas anual;
No caso das demandas da presidência, esses pedidos são realizados conforme demanda.
Entrada: Identificação da Demanda
2.1.2 Solicitar cadastro de objeto
2.1.3 Cadastrar pedido
O colaborador da Ageplan acessa o SGA - compras como requisitante e realiza a requisição do pedido no sistema.
2.1.4 Encaminhar pedido ao administrador
O colaborador da Ageplan encaminha a requisição de compra para o Administrador, que mesmo sendo da a própria área é necessário esse envio via sistema, pois quando é realizado a requisição esta é feita como módulo requisitante.
2.1.5 Administrar Pedidos de Compras - Cogead
Subprocesso "Administrar Pedidos de Compras - Cogead" da Ageplan - Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento.
2.1.6 Licitar
Subprocesso "Licitar” do Seac - Serviço de Administração Compras.
Saída: Enviar processo
2.1.7 Finalizar requisição
Quando a requisição dos pedidos é finalizada, é de responsabilidade da Ageplan acompanhar a entrega das compras agrupadas da Cogead. Já para a Presidência e Vices (Unidade requisitante) o colaborador da Ageplan encaminha o processo para que o requisitante acompanhe a entrega do objeto.
Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan.
2.3.1 Requisitante
Responsável pela solicitação de pagamento junto à Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento - Ageplan.
Não aplicável.
Anexo I – Fluxograma do Processo.
| Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 07/10/2022, às 16:07, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por BRUNO FERREIRA DA SILVA, Prestador de Serviço, CPF: 107.428.567-04, em 07/10/2022, às 16:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por Daniel Augusto de Sá e Cruz, Prestador de Serviço, CPF: 088.540.777-63., em 07/10/2022, às 16:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por CLAUDIA SIMONE PINTO DA SILVA, Prestadora de Serviço, CPF: 949.396.247-49, em 07/10/2022, às 16:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 10/10/2022, às 11:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2081093 e o código CRC 1EF1E9BF. |
Após a impressão a cópia deste documento passa a ser considerada como "Cópia não Controlada".
Referência: Processo nº 25380.003396/2022-64 |
SEI nº 2081093 |